Visitantes



contador de acessos grátis




segunda-feira, 5 de abril de 2010

Alga Bryopsis ( Suvaco Do Diabo)

Minhas algas continuam no sistema....firmes, digamos que fortes,  nem tanto....mas dificil de limpa-las....elas parecem estarem perdendo a gerra, mas ainda temos que esperar....o meu teste de magnézio ( novo) não veio ainda...mas o meu malnézio esta alta, observo ja um pequeno desiquilibrio ionico no reef....complicado isto....
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
So tem um produto que " pode,  talvez " eliminar estas malditas,  Kent Marine M-Tech ( NÃO DISPONIVEL AINDA NO BRASIL)


Informações Gerais:
• M Tech suplemento de magnésio é um produto ionicamente equilibrado, que irá seguramente elevar o nível de magnésio em qualquer sistema de marinha sem perturbar o equilíbrio iônico do sistema. Tech • M é muito concentrado,contendo mais de 70.000 ppm de magnésio catiônicos e nitrato, fosfato,gliconato e livre.
Indicações de Uso:.
O método preferencial é para testar o nível de magnésio no seu primeiro aquário e em seguida, adicione Tech • M na proporção de 1 ml por litro de capacidade do aquário por dia para que o nível atinja entre 1250 e 1350 ppm.
Isto irá aumentar o nível de 18,4 ppm por dia. Como um suplemento de rotina, não se testes, adicione duas colheres de chá (2 capfuls ou 10 ml) por cada 50 litros de capacidade do tanque a cada semana em todos os sistemas marinhos.
Conteúdo:
Água deionizada contendo os seguintes elementos (como íons): magnésio, cloro, enxofre, cálcio, potássio, bromo, estrôncio, boro, flúor, lítio, rubídio, iodo, ferro, molibdênio, zinco, níquel, cobre, manganês, vanádio,
césio , cobalto, tungstênio, selênio e cromo.

Escreva um comentário
Excelente produto! por FREDERICK FITCH
Nível de Experiência: Intermediário
Postado em 5/30/2008 de Frankenmuth, MI ESTADOS UNIDOS
Comentários: Eu comprei este produto para cuidar do meu problema Bryopsis. Em 3 dias, quase que completamente limpo! Eu não tinha idéia que isso poderia funcionar muito bem! Love it!Sim, eu recomendaria esse produto para os meus amigos.


Ps:  Estou duvidando um pouco.....porque o Frederico Ramos, usou e não conseguiu eliminar estas malditas, na ReefCentral existem muitas pessoas que usaram com suceso, então é complicado, um estresse este assunto.
Vejam este Topico la no ReefCentral

Nenhum comentário:

Postar um comentário