Visitantes



contador de acessos grátis




sábado, 1 de maio de 2010

NOVA FASE - Ultima tentativa !

Pessoal vou entrar no quarentena com tratamento de Biodgest + Vodka 1,5ml para 100L ....( so falta a RSDISCUS despachar o pedido...que coisa meis enrrolada esta loja) mas . ISTO SO negativará nutrientes sendo um dos problema serão os Corais passarem fome ... e Morrer, Mas Tenho papone aqui e isto me ajudará ...

Agora, imaginem a trabalheira?
Resolvi, alem de entrar com o tratamento acima para  zerar de vez os parametros,  estou também limpando dos corais minusiosamente (98%) não deixando nada Visível e aparente (arrancando tudo) de BRYOPSIS e desmontando de todos os corais e com uma LUPA, Pinca e MUITA  Força de Vontade...... Estou limpando/arrancando as Bryopsis, quase que por completo, mas é um saco fazer istoooo....so que gosta de reef para dispender um temmpo e paciencia para fazer....ta loco....

Acredito Perder 25% dos Corais em desmontes, porque  alguns corais  são inviáveis limpar, por estarem  investados de bryopsis ........ mas.....depois com o metodo balling,  cresce tudo de novo,  e vamo que vamo!!!!

Aqui,  Postarei os resultados em 10 dias/20 dias e 30 dias .... NÂO TENHO  MAIS O QUE FAZER , ESTA É A ultima tentativa Mesmo ....depois é lixo, se for o caso.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário