Visitantes



contador de acessos grátis




terça-feira, 4 de maio de 2010

NITRATO x Bryopsis


Notei que no meu quarentena....as Bryopsis que eu não consegui limpar dos corais ....continuam a CRESCER....firmes e fortes......ai me perguntei de onde eslas estao se alimentando??????????? da vodka ????( biodgest não veio ainda, EITA ATENDIMENTOZINHO semvergonha este da RSDISCUS.com.br) só pode.......nao tem rochas, não tem fundo....camarões fazendo limpeza...pouca agua.....skimmer bombando .....ai fui medir os parametros...phosfato 0,1 ( baixo, ja estava um dia em 0,5) nitrato QUE TOMBO 0.30....meu deus...da onde???????????????????????????..pensando...pensando.....e ja pensando nesta agua do mar do Denilson que ele tanto filtra e passa um trabalhao para coletar pra mim.....ai caiu a ficha....( A do Denilson é 00 em tudo) A CULPA so pode estar na cultura de BACTERIAS da SERA que estou injetanto 7ml por dia em 10 dias para as sepas de bacterias....comerem o nitrito e a amonia ...que por sinal estão bem baixos...apesar de ser um aquario novo....tudo novo.....então ai so pode estar a M.....conserta uma coisa e estraga outra....eita e vamo que vamo....
Nova Limpeza estou programando a fazer nos corais que estão com crescimento de Bryopsis....nao tenho nada pra fazer mesmo no fim de semana, alem de catar bryopsis...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...que merda isto.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário