Visitantes



contador de acessos grátis




domingo, 14 de março de 2010

Vodka - II

om pessoal, estou injetando 1ml de vodka para 90 litros, o skimmer tirou muita coisa esta semana ...nao o suficiente, mas trabalhou bem ( esqueci de bater as fotos ao lava-lo) mas ainda esta longe de eu ver a eficienca da vodka, apesar de fazer apena 1 semana que estou injetando diariamente, sem falhar....mas a paciencia é a chave desta grande diversão, mas não aguentei ( dizem que os resultados iniciam somente em 30/40 dias) ai os parametros começam a zerar ( fostatos e nitratos) e meti a mão no reef e tirei 30%-40% arranquei com a mão, agora percebo a quuantidade de briopsias contidas neste reef, ja vou encomendar uma equipe de bailarinos para efetuar a limza desta peste, que esta começando a fechar algus corais e atrapalhando.....mas vamos ver ....meu objetivo é Maio estar com este limpo e livre de 90% das algas...100% é impossivel....vou postar aqui semanlamente para vcs acompanharem a evolução e o sucesso e ou insussessos.....vamo que vamo....abaixo algumas fotos do nanico e reparem um espaço vazio no canto direito do nanico....he he he .....vou colocar um TONGA AMARELO ali, vai ficar show....ele ja esta la no mudário do Denilson e Navegantes-sc, logo, logo eu trago ele.....





Nenhum comentário:

Postar um comentário