Visitantes



contador de acessos grátis




sexta-feira, 26 de março de 2010

Camarão Bailarino x Aitapsia

Bom Pessoal eu tinha mais de 50 Aitapsia como esta acima,  bem criada no meu nanico( digo mais de 50, porque com,  50 eu parei de conta-las)...estava infestado e ja prejudicavam a abertura dos corais 
comprei então 4 bailarinos para acabar com elas, para a minha decepção ao solta-los no reef o TOMATO foi em cima deles e ja quase matou e comeu um.....e dai todos desapareceram por dias, vejo ainda um ou outro no meio das rochas, escondidos e a noite.....wm 10 dias 20% das famigeradas Aitapsia, sumiram....ainda esta fora do ideal, mas ja melhorou ,,,,,,imaginem cheio de algas e ainda com as famigeradas Aitapsia, aí é pra enlouquecer qualquer aquarista, ...um conselho a vc que pretende fazer isto no seu reef, eliminar as tais Aitapsia, compre o maior camarão bailarino que seu dinheiro pode comprar, tamanho GG assim os outros peixes evitaram de incomodalos, eu comprei 4 medios para meu nanico de 100 litros, façam a proporção para os seu reef...
Vamo que vamo....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário