Visitantes



contador de acessos grátis




sábado, 9 de abril de 2011

Pappone by Denilson Braatz !!!!

Bom pessoal estou na quarta semana do papone...surprende as cores que antes estavam meias palidas, ( Vejam no post abaixo as fotos) todos corais agora abertos, e o crecimento....nem se fala....estou falando dos sps....porque os moles ....não preciso comentar !!
So deve-se tomar cuidado com os parametros de fosfatos e nitratos....porque  fui limpar o skimmer quase caí pra tras ( e olha que meu skimmer é só um DIY by Denilson Braatz) mas assusta o que o papone suja o reef.....Tudo em os dois lados......( + ou _ )

Pela minha experiencia.....Papone é 10

Quem não quer fazer papone ( preguiça) como é o meu caso....he he he ....pode encomendar la do Homem Balling ....Denilson Braatz....ele vende a um preço bacana.....e digo mais.....os produtos que ele coloca...nenhum é congelado...ele seleciona todos a hora que chega do mar e prepara o papone ( bem ele tem a vantagem de morar ao lado do mar)....então....fica ai a dica a vocês.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário