Visitantes



contador de acessos grátis




segunda-feira, 4 de abril de 2011

Omega Elos x Pappone ( blue Coral)

O que bom e ou o que é ruim vou divulgar aqui neste blog, este sempre foi o objetivo deste blog, desde o seu inicio dele e com o meu nanico cheio de bryopsyss....nem quero lembrar disso ( ....)...pagina virada....vamos a frente,,,,,,,

Neste reef, eu nao tinha ainda adicionado pappone by Denilson Braatz...não me perguntem o porque....(??) nem eu sei......comprei  em dezembro/2010 ( veja as postagens anteriores) Omega da Elos e Pro-Skimmer da elos e desde então,  estou sentado na frente do reef esperando que aconteça os efeitos milagrosos desdes componentes.....quer um conselho meu?...gaste estes R$ 200,00 em cerveja e das melhores.....você vai rir mais e ficar mais tranquilo.....uma merda estes produtos....quero ver alguem que usou e me provar que isto funciona 100%  ( cade as cores nos corais? cade o crescimento nos corais...milagrosos....)  cresce sim....o balling ajuda bastante a luz é importante, a qualidade de agua.....agora ...adicionar ELOS e ou adicionar agua doce deve fazer quase o mesmo efeito....no reef !  esta é a minha opinião !

Depois de conversaar com o Denilson.....eu lebreiii....meuuu........ o Nanico em 6 meses estava explodindo em crescimento e cores e ( também em bryopsis..he he he ) ........porque o pappone  é uma bomba de nitrato....e la,  eu não tinha o reator de enxofre....agora sem problemas.......

Então ....estou usando a 3 semanas uma pedra de pappone por semana....e ja é nitido os efeito dele....pessoal....pode comprar.....o pappone do Denilson é 10 e o preço excelente pelo efeito que ele proporciona...jamais usarei novamente qualquer produto para alimentar a não ser o pappone by Denilson.......showwww de bola......e vou tomar o resto em cerveja  $$$$$$    das caras... eh eh eh eh vamos que vamo.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário