Visitantes



contador de acessos grátis




terça-feira, 22 de setembro de 2009

SKIMMER - by Denilson

Pessoal fiquei impressionado com o projeto do Denilson, percebam a quantidade de espuma e o material organico ja expelido na primeira rodada do SKIMMER....( esta ainda em Teste) esta rodando com uma SB2000 e um impeller da N.Y no sump que vai ser colocado no Nanico...mas vamos testar primeiro nê.....quem quiser o denilson pode fazer um skimmer deste aqui, depois posto um video dele rodando...entre em contato atravez do denilsonbraataz@yahoo.com.br




Percebam o que ele ja expeliu na primeira rodada dele, impressionante....vai bombar ..


3 comentários:

  1. Boa tarde, Denilson.

    Talvez vc já tenha ouvido falar de mim. Sou o Alberto Bacelar, autor do livro Aquários Marinhos de Recifes de Corais, publicado pela Editora Nobel. Pois, bem, se vc teve a oportunidade de ler meu livro, deve ter percebido que sempre prezei pela praticiadde, simplicidade, economia e bom senso. Características que acabaram levando muitos aquaristas, principalmente lojistas, a fazerem uma idéia errada sobre as formas diversas que encontro e indico em meu livro pra se gastar menos na montagem e manutenção de um Reef.

    Seguindo essa linha, encontrei na busca na internet sobre Skimmer caseiros, algumas páginas onde vc fala do seu Skimmer CD DY, de construção caseira. Entre todos os analisados, me parece que este seu modelo funciona muito bem para o tanque que estou planejando no momento.

    Contudo, a página do reefconer http://www.reefcorner.org/content.asp?/forum/topic.asp?TOPIC_ID=102137, apesar de detalhada no texto, não exibe as fotos, que ao meu ver são importantes para o entendimento da matéria. Sendo assim, seria possível vc me enviar todo o conteúdo explicando como montar o tal Skimmer?

    Antecipadamente, agradeço pela atenção.

    Alberto Bacelar

    Um abraço, e parabéns pelo seu aquário. Lindo.

    ResponderExcluir
  2. como montar o Impeller Ny

    ResponderExcluir
  3. O IMPELLER BY, nao se faz e sim se compra no reefcorner e ou lojas de aquarismo

    ResponderExcluir