Visitantes



contador de acessos grátis




quarta-feira, 2 de setembro de 2009

IMPREVISTO ( COMPLICOU )

UM GRANDE PROBLEMA, COM O MEU NANO !!
Bem como todo bom aquarista, eu tive também o meu imprevisto.....hoje do nada o meu Nano vazou, ( este aquarinho tenho a mais de 10 anos e ele tinha uma rachadura de leve, no vidro do fundo o qual ja tinha testado e usado, esta rachadura, tem a idade deste aquario ou seja 10 anos e nunca havia incomodado) mas hoje depois da visita do Meu amigo Denilson e dos elogios dele para com o meu nano ( sem algas e parametros estaveis) ele começou a vazar do nada .... " Denilson acho que foi a nossa cerveja que bebemos...he he he...... " dai da pra imaginar a minha decepção ( aquario quase equilibrado e contando nos dedos os dias para colocar os corais) e agora ter que iniciar quase do zero...não é facil......mas nao desistirei ...veja as fotos da descoberta do vazamento e depois vejam como tive que armazenar as rochas/halimeda/agua....eitaaas....mas já tenho novas ideias para o nano com skimmer, bancada nova, sub...logo ...logo postarei aqui...tenho que trocar umas ideias com o Denilson...nosso mestre em reef aqui no vale do Itajai !
A descoberta do vazamento, eitaaaa ! que decepção !




O Armazenamento das rochas para nâo perder ( tentar nao perder, a biologia) e na remontagem e ganhar tempo de espera e o ciclo da amonia!




E VAMO Q VAMO ! UM ABRAÇO A TODOS E VOLTO EM 15 A 20 DIAS com novidades !
wfrido@bol.com.br

Blumenau-Sc

Nenhum comentário:

Postar um comentário