Visitantes



contador de acessos grátis




terça-feira, 7 de setembro de 2010

Como ja postei anteriormente no reefcorner, ............................com informação a Todos que possuem Bryopsis e ou vem acompanhando meu Blog ....as minhas bryopsis  pelo geito eu EXTERMINEI tudo 100%, ***** este era o meu objetivo******.....( também acabei com 50% dos meus corais) mas vao voltar a crescer com o balling .....e depois de 8 meses....agora   seguirei na montagem do meu novo projeto, de reef de 400lt.....MAS para quem ainda tem bryopsis O DENILSON DO METODO BALLING  ( http://metodoballing.blogspot.com/) tem um produto que imita o TECH-M da KenMariner....e funciona muito bem no controle.....falem com ele......quem tiver interessado,  pois é um produto barato! esta em teste ainda mas ja apresenta resultados para quem não pode como eu desmontar o reef !
 
Algumas fotos do que sobrou.....depois da peste !
COMO ERA MEU NANICO
O QUE SOBROU
E MEU NOVO PROJETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário